quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Acabou o carnaval…o ano começou!!!


O ano só começa depois do carnaval! Essa é a típica frase de muitos brasileiros que esperam passar a folia, seja para começar estudar, procurar emprego, reformar a casa, etc.
E o pior de tudo é que existem pessoas que realmente levam essa frase ao pé da letra e deixam tudo para depois do carnaval. 
Tem  gente  que  estoura o cartão de crédito  e  esquece dos compromissos típicos de inicio de ano  por conta do carnaval.  
Parece uma situação surreal, mas acontece mais do que você possa imaginar!
Mas infelizmente, as nossas contas e compromissos nem  esperam o carnaval acabar para chegar, principalmente no inicio do ano onde incide a cobrança de diversos impostos, sem contar a renovação de seguro e material escolar para quem tem filhos em idade escolar.
E para quem deixou o ano começar somente agora depois do carnaval, é preciso correr atrás do tempo perdido, seja para conseguir um emprego, seja para   pra cair nas mãos do  agiota  ou coisa parecida ou pagar   juros   altos  por atraso de pagamento de contas .
Afinal, a concorrência “não dorme no ponto” e é aquela velha história, enquanto alguns fazem festa e pensam no hoje como se não existisse amanhã, muito estão estudando, trabalhando e se preparando para as oportunidades que iram surgir a curto prazo
Sendo assim, “FELIZ ANO NOVO!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário