segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

UMA OMISSÃO COMUM A TODOS OS PREFEITOS E VEREADORES QUE ADMINISTRARAM E LEGISLARAM EM MORENO NAS ÚLTIMAS DÉCADAS .


O problema negligenciado pelos prefeitos que administraram Moreno ao longo das últimas décadas literalmente caiu bem próximo da prefeitura . Estamos nos referindo a pedaços de concreto que estão caindo do prédio em ruínas localizado na Avenida  Dr. Sofrônio Portela , próximo a Prefeitura Municipal do Moreno . É simplesmente vergonhoso vermos prédios como esse e o da Antiga Estação Ferroviária abandonados e nos seus arredores, os prefeitos deixarem que se formassem um comércio irregular e sem o mínimo de planejamento ,que só irá contribuir pra dificultar uma futura ordenação do comercio do centro da nossa cidade . 
Com certeza, só irá ocorrer uma indignação popular quando um desses prédios caírem de uma vez provocando mortes e ferimentos , só assim o povo irá acordar desse sono idiota que contagia a todos .
Se o povo soubesse e tivesse capacidade para votar com certeza ao longo das últimas décadas já teríamos eleito prefeitos e vereadores competentes para mudar a legislação do uso urbano do solo e com isso ter criado meios para solucionar esses e outros problemas que continuam pendentes na cidade e sobre nossas cabeças .
BLOG ACENTELHA
www.acentelha-morenope.blogspot.com
Foto: Alan Kardek

Nenhum comentário:

Postar um comentário