quarta-feira, 7 de outubro de 2015

POLÍCIA X BANDIDO X EDUCAÇÃO



O governo  do estado anuncia  o aumento do efetivo de PMs com o ingresso de 350 novos soldados nas cidades de Moreno e Jaboatão, que são atendidas por esse batalhão.
Além do acréscimo de soldados, também haverá aumento no número de “Patrulhas do Bairro”, que passarão a funcionar 24h por dia.
Sabemos que  a crescente necessidade   de  reforço no contingente policial  só  reforça a  teoria de  que  a nossa  sociedade  a cada  dia  encontra-se mais  carente  de   educação, e de   planos  realmente  eficazes  de   políticas públicas  diminuam as desigualdades sociais  e  incluam  os jovens no mercado de trabalho . Estamos  a cada dia vivenciando  um   ciclo vicioso  na nossa   sociedade onde   o  governo tem que  aumentar o efetivo  policial  porque a  bandidagem   está fora do controle   incentivada   pela  péssima qualidade da nossa educação e formação dos nossos jovens. Se  tivéssemos a capacidade  de  educar  corretamente os nossos jovens  não  teríamos a necessidade de punir  os homens nem tampouco   termos a necessidade   constante do aumento do efetivo  policial  como  se estivéssemos numa guerra . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário