quarta-feira, 27 de maio de 2015

CONVOCAÇÃO - CONSELHO DE ASISTÊNCIA SOCIAL DO MORENO



O Conselho de Assistência Social do Moreno convoca a todas as entidades e organizações com sede ou atuação no município, que realizam ações no âmbito da política de assistência social, a inscrever suas instituições, serviços, projetos, programas e benefícios socioassistenciais no Cadastro Municipal de Entidades de Assistência Social.

O processo será regido pelo Edital de Chamamento Público nº 001/2015, que pode ser obtido das 08:00 às 16:00 na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, localizada na Avenida Doutor Sofrônio Portela, 4247, Centro de Moreno, em frente à Praça da Paixão.

A iniciativa, realizada em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos - SDSDH do Moreno, resultará na atualização da relação de instituições regularmente inscritas no conselho, bem como na consolidação da rede socioassistencial privada local.
  

2 comentários:

  1. Vim agradecer a visita e dizer que você é quem merece os parabéns pelo blog. Notei que a grande maioria dos post são textos escritos por você mesmo e não posso dizer o mesmo do meu que tem muito poucos textos da minha autoria. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. O importante é que mantemos nossos blogs ativo sendo possível dessa forma mantermos esse tipo de contato e estabelecermos uma amizade .

    ResponderExcluir