quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

BONANÇA - ACADEMIA DA CIDADE



O prefeito Dilsinho Gomes- PSB  visitou na manhã de hoje (25) a Academia da Cidade, localizada no Alto Novo Horizonte, em Bonança. O equipamento é primeiro espaço de convivência e atividades físicas do distrito A obra foi iniciada em janeiro de 2014 e agora faltam apenas alguns detalhes para que seja entregue definitivamente à população. O prefeito aguarda a confirmação da presença do governador Paulo Câmara para marcar a solenidade de inauguração. 
Uma obra desse porte é  importante  para Bonança e para  Moreno, esperamos que  a coloque  policiamento 24 horas  no parque  e  que população contribua  para mantê-lo  limpo  e livre de depredação, pois  é comum  na maioria das vezes que o poder público   constrói  uma obra desse porte  e entrega a população rapidamente são depredados.  
 Que venham outras academias  da cidade  para melhorar o  visual de  Moreno e Bonança   e   também  outros projetos  que viabilizem o  desenvolvimento da nossa cidade como  as prometidas  construções da escola técnica federal  no antigo Cotonifício Moreno e a barragem, obras que com certeza serão um marco  para o nosso município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário