sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Dilsinho Gomes - PSB esboça reação no Penoso após anunciar que a administração desistiu da ação de reintegração de posse daquela localidade solicitada pelo gestor Vavá Rufino em 2003


A comunidade do Penoso e a gestão municipal se reuniram na noite da ontem (20) para discutir as questões da localidade e o planejamento de ações. Dezenas de moradores participaram do encontro que com contou com a participação do prefeito Dilsinho Gomes-PSB, secretários, vereadores e representantes da Polícia Militar.
Na pauta estiveram matérias como educação, saúde, segurança, abastecimento, saneamento e infraestrutura. O prefeito aproveitou a oportunidade e adiantou que foram iniciado os trabalhos técnicos para levantar os custos de calçamento do trecho da Rua 14 de Julho, que é o acesso da comunidade.
Essa é a segunda vez que Dilsinho esteve no local este mês. No dia 14 ele esteve por lá para comunicar aos moradores a decisão da administração em desistir de uma ação judicial movida pelo município no ano de 2003 pedindo a reintegração de posse da localidade. Naquela ocasião ele informou que voltaria com sua equipe para discutir questões do Penoso com os moradores.
Com as demandas do encontro de ontem anotadas, o prefeito determinou um novo prazo para que fosse dado um retorno a comunidade sobre as soluções e ações que beneficiem a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário