segunda-feira, 21 de abril de 2014

TEMPOS SOMBRIOS PÁRA MORENO.

É uma pena que o gestor Adilson filho, prefeito da cidade do Moreno, gaste seu precioso tempo servindo de garoto propaganda do candidato a presidente Eduardo Campos.
Sabemos que o mesmo não seria prefeito de Moreno sem o apoio de Eduardo, que numa campanha eivada de promessas não realizadas conseguiu colocá-lo na prefeitura de Moreno. Mesmo assim o grande presente que todos esperam era ver uma Moreno prospera e com rumo ao progresso .
Infelizmente, os morenenses pagam caro por esse erro histórico e ainda tem ,quase que diariamente, o desprazer de ter que aguentar um prefeito que ao invés de utilizar o espaço da mídia para debater os graves problemas da cidade prefere utilizá-lo pra falar de futebol ou servir de cabo eleitoral do seu padrinho político. 
Não podemos  nos acomodar  com  a  situação  atual nem tampouco   podemos olhar para trás e sentirmos   saudades   de um  tempo   que   não foi tão  diferente do atual .  Se hoje conviemos com    a estagnação, a prepotência   e a falta de  conhecimento do gestor e seus assessores   com relação a nossa realidade  e  temos uma câmara  de vereadores  fantochada,   no passado   convivíamos que  as denúncias do  Tribunal  de Contas do  Estado  -TCE   alertando  a câmara  de vereadores, que fazia ouvido de mercador ,   sobre as  mais  diversas  irregularidades   cometidas  nas duas últimas gestões  que fizeram com o cofre  da  cidade   fosse entregue   completamente vazio. 
Estamos no  "fogo"... mas não podemos voltar   para  frigideira.
Nem o passado como era nem o presente como está.  
Esperamos que  o povo  tenha  aprendido  a  lição   e  no futuro   escolha um representante  que   possua   um  currículo  íntegro  e que não  tenha feito  parte  daqueles  que  viveram pulando   de "galho em galho"   nas   administrações  anteriores  em troca de  favores e benesses.

2 comentários:

  1. Esse camarada vai queimar o padrinho dele kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. se o padrinho dele soubesse o prestigio que ele esta tendo em Moreno, não queria ele de cabo eleitoral não kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir