domingo, 20 de abril de 2014

LUCIANO DO VALLE: O maior gol da televisão brasileira

 

Artur  Porto  coordenador do Blog ACENTELHA
Quando
muitos não apostavam nos esportes tidos indors , ele apostou no boxe, no volei ,na natação,no basquete esportes que as pessoas jamais ousariam apostar foram várias modalidades que ganharam vitrine porque ele vivia o esporte a sua paixão mais que visceral, fez uma união perfeita etc..
Uma voz potente, uma sensibilidade que fazia  que nesses 50 anos de carreira, chegou  a ser técnico de masters
que tinha jogadores como Pelé,Gerson, Rivelino,  torneio que levou o nome de Copa Pelé 87 a estreia da seleção foi contra a Itália no estádio Pacaembu (São Paulo) ganhamos na estreia mas foi o futebol a sua maior paixão, narrou vários mundiais, copas do Brasil, vários Rio São Paulo , e principalmente inúmeras mercosul, narrou com uma emoção ímpar a copa das confederações quando  o Brasil venceu a Espanha.
Hoje
o esporte está de luto num voo com destino as Minas  Gerais  ele passou mal ainda, no avião foi socorrido pelos bombeiros mas não resistiu morreu no hospital ás 16 h 15  quando o seu óbito foi confirmado .   
Chegou até fazer dublagem de um dos desenhos da Disney , foi um empreendedor de muito talento, mas assim é a vida cheia de percalços,  a crônica esportiva perdeu uma mente brilhante, que sempre fazia uma opinião abalizada, e sempre com  olhar clínico.
Sempre conseguia antecipar as jogadas e sabia quando iria ser gol ou não, as tardes de domingo sem Luciano do Vale serão tardes vazias pra essa copa do mundo, sua presença já era certa, com certeza iríamos  ter uma cobertura linda, dos jogos,   um show de transmissão.
Domingo sem Luciano não Valle, tu deixasses um legado magnífico, valeu por tudo mestre descanse em paz. Toda ou qualquer menção que fizerem a ti, ainda é pouco para te agradecer tudo o que fizeste pelo esporte. O melhor gol da televisão brasileira, valeu , Valle, valeu demais
ass: Artur Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário