quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Prefeitura de Moreno reforma Policlínica Beiró Uchoa

 

A Prefeitura de Moreno inicia, agora em novembro, a reforma da Policlínica Beiró Uchoa, que funciona no bairro de Nossa Senhora de Fátima. No dia 1º de novembro, a partir das 7h, os atendimentos de urgência serão transferidos temporariamente para o Hospital Armindo Moura, da rede estadual de saúde. Depois disso os equipamentos da Beiró Uchoa serão desmontados e a reforma propriamente dita deve começar no dia 11 de novembro.

Durante a reforma, permanecerão funcionando na Beiró Uchoa apenas os serviços de fisioterapia e de laboratório. A coleta de material para exames em laboratório deverá ser descentralizada para os postos de saúde de Moreno. A previsão é que a reforma da Policlínica Beiró Uchoa dure 90 dias, explicou a secretária de Saúde do município, Mônica Vasconcellos.

As obras de reforma estão orçadas em R$ 233 mil. Elas serão executadas com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), que só poderão ser utilizados pelo município com esta finalidade.

Na última sexta-feira, uma equipe da Secretaria de Saúde de Moreno visitou o Armindo Moura para definição dos últimos detalhes da transferência temporária dos serviços. A Policlínica Beiró Uchoa foi inaugurada no início da década de 90 e, de lá pra cá, não sofreu nenhuma grande reforma. Cerca de 120 pessoas são atendidas por dia na Beiró Uchoa."
Atenciosamente,
Leonardo Rodrigo
Assessor de Comunicação
(81) 9383-9267.


Nenhum comentário:

Postar um comentário