segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MORENO/PE - PREFEITO E VEREADORES ELEITOS

Prefeito :  Adilson Filho e Vice :  Sanclair  ( 2013 - 2016  ) foto : leoecia
Nem  era preciso saber o resultado das urnas para entender que o povo de Moreno queria mudanças, as pesquisas já sinalizavam isso. Só não via, os que não dão importância às causas públicas, infelizmente a grande maioria; e também os próprios candidatos porque ficaram olhando para o próprio umbigo, envoltos em brigas intestinas  que só levaram todos a "morrer  abraçados no fundo do poço" amargando pífios  índices eleitorais. Tudo isso porque  estavam preocupados unicamente  em massagearem seus egos , sonhando com sua eleição.
Agora! Passada a  eleição, não adianta  lamentar os resultados. O povo, além de escolher os seus representantes, ainda mandou um recado: quer mudanças e tem pressa, por isso, precisa ser atendido.
Se você foi eleito vereador, parabéns! Tenha orgulho disso, pois ser eleito neste momento significa ser você um daqueles que o povo espera faça as mudanças que ele, povo, quer.
O seu eleitor vai lhe acompanhar cada vez mais perto através da mídia, principalmente através do  BLOG  ACENTELHA. Cuide de estar sempre bem na opinião pública porque hoje você é um representante do povo. Mas não só por isso. Mas porque o Executivo tem hoje melhores condições de se comunicar diretamente com o povo; já não precisa tanto da sua intermediação.     
Aliás, há décadas já afirmava o famoso jornalista e escritor, Walter Lippmann, “as decisões nos estados modernos não são tomadas apenas entre o Congresso e o Executivo, como supõe a teoria, mas sim entre a opinião pública e o Executivo”. Explicando melhor e para isso cito o economista André Lara Rezende, “o poder da opinião pública tornou-se superior ao do Legislativo”.
Até poucos anos atrás “fazia-se a cabeça” das pessoas, ou através do rádio e a TV, ou no corpo a corpo. Hoje para formar uma opinião pública demora menos; às vezes uma questão de segundos. Estão aí as redes sociais para demonstrar isso. Então, cuide bem do seu  futuro mandato.
Ao chefe do Executivo eleito, nada a dizer, pois todos os que votaram  no candidato a prefeito Adilson filho(Dilsinho).o fizeram pelo anseio de mudança, para sair da mesmice, agora  o povo exige  apenas  trabalho e transparência. Sua atuação neste mandato tem a obrigação de surpreender a todos  os morenenses .
Apesar de alheio a realizadade do nosso o povo  esperamos que faça  a melhor administração que este município já conheceu. Porque a partir de agora  passará  de fato  a fazer  parte dessas mudanças na administração pública que o povo quer.

Um comentário:

  1. Resta-nos aguardar o desempenho de todos, para em seguida podermos julga-los.

    ResponderExcluir